Forum
Buscar
Facebook Twitter YouTube Twitch SemLag
Destaque
Últimas Notícias
 

 

Notas da Atualização 11.01.4078

Nova rodada de correções e melhorias no Tibia 11. Confira:



  • Após alternar entre personagens utilizando CTRL+G, a mensagem "Connecting to the Game World. Please Wait." fica visível até que o jogador se conecte ou volte a lista de personagens;
  • A partir de agora, o server log é atualizado toda vez que o set hotkeys é alterado;
  • Durante um trade com NPCs, as backpacks não se fecharão automaticamente;
  • Como definido originalmente, bugs encontrados no jogo só poderão ser reportados por Tutores;
  • Um bug no market, que exibia um valor total de oferta incorreto, foi corrigido;
  • O ícone "Hide Party Members" agora filtra apenas os membros de sua própria party em sua battle list;
  • Personagens que fizeram logout não ficam mais visíveis na battle list;
  • Monstros que não estão mais na tela do jogador não devem mais aparecer na battle list;
  • Mudar para um container de nível de superior que está minimizado não resulta mais em uma janela vazia;
  • Jogadores podem agora habilitar a opção "Use Native Mouse Cursor", no menu de opções gerais, para utilizar o cursor padrão do mouse;
  • Uma ação realizada através de cliques (Exemplo: abrir uma backpack) passou a funcionar mesmo com outros botões do mouse pressionados;
  • Clicar repetidamente no nome de channel não resulta mais em queda de FPS. O mesmo se aplica ao alternar entre channels;
  • Um bug que mantinha o ícone da spell colorido após o tempo de cooldown foi corrigido;
  • Ajustes foram realizados na interface de criação de vendas no market, de modo que venda e compra funcionem da mesma maneira;
  • O tamanho da interface do market foi ajustado e as posições das colunas "piece price" e "total price" foram invertidas. Não é mais possível alterar a ordem das colunas.

via Tibia.com


comente no forum
SemLag Acabe com seu ping alto no Tibia!
Monster Rampage

Você pode correr mas nunca se esconder! Uma tempestade de aniquilação está vindo para levar Testa e Testera de volta para a escuridão sem fim!

Como de costume, membros da CipSoft trarão a tona os mais notáveis e poderosos monstros que vagam pelas terras Tibianas.

Quando?

Quarta-Feira, 16 de novembro de 2016

Testa: 13h as 14h, horário de Brasília, aproximadamente.

Testera: 14h as 15h, horário de Brasília, aproximadamente.

Onde?

Os locais para enfrentar seu destino serão informados alguns minutos antes das invasões.

 

Via Tibia.com



comente no forum
SemLag Acabe com seu ping alto no Tibia!
Fim de semana com Double XP/Skills!

A CipSoft anuncia que teremos double XP/skills neste final de semana, entre os server saves dos dias 18 e 21 de novembro! Prepare os seus suprimentos, pois todos os monstros darão mais experiência e suas habilidades subirão mais rápido (inclusive, offline)! Lembrem-se das regras:

  • double XP/skill (evento) = XP normal x 2 (ex: Rotworm: 40 x 2 = 80)
  • double XP/skill (evento) + double XP/skill (voucher) = XP normal x 3 (ex: Rotworm: 40 x 3 = 120)

Durante a stamina bônus (50% mais XP):

  • double XP/skill (evento) = XP normal x 1,5 x 2 (ex: Rotworm: 40 x 3 = 120)
  • double XP/skill (evento) + double XP/skill (voucher) = XP normal x 1,5 x 3 (ex: Rotworm: 40 x 4,5 = 180)

Vamos aproveitar!


comente no forum
SemLag Acabe com seu ping alto no Tibia!
Tibia CipSoft anuncia servidores no Brasil

Finalmente, após tantos anos de promessa, a CipSoft trouxe uma boa notícia para nós, brasileiros, e demais jogadores da America do Sul: dois novos servidores serão lançados no Brasil.

No dia 22 de Novembro, Ferobra e Serdebra ficarão online.

Ambos os servidores serão Open PvP e, inicialmente, apenas jogadores premium account terão acesso ao mesmo. Os servidores permanecerão bloqueados para transferências por um período significativo, fator que poderá ser alterado de acordo com o desenvolvimento de seus jogadores. Vale lembrar que existe a possibilidade de a empresa liberar transferências ou, em último caso, fundi-los com demais servidores de baixa população.

Segundo a CipSoft, a empresa está avaliando se os servidores existentes no Brasil atendem aos requisitos técnicos necessários. Caso positivo, a CipSoft afirma que, uma vez que sejam bem recebidos pelos jogadores, existe uma grande possibilidade de servidores Optional PvP e Retro Open PvP serem lançados, também no Brasil, no início de Fevereiro de 2017.

Além disso, a empresa também anunciou um novo servidor Europeu, Open PvP, que será lançado no mesmo dia: Verlana. Este contará com as mesmas restrições que Ferobra e Serdebra.


comente no forum
SemLag Acabe com seu ping alto no Tibia!
The Lightbearer

A tênue barreira entre a escuridão e a luz está sob ataque. Forças malignas estão tentando destruir o véu que separa os mundos. Trevas eternas ameaçam cair sobre nós. Tibianos, iluminem o céu e mostrem aos poderes da escuridão que os homens e mulheres do Tibia não temem a noite eterna!

Do server save do dia 11 de novembro ao server save do dia 15 de novembro, dez chamas deverão ser mantidas queimando para dissipar a escuridão que espreita. Juntem-se a outros bravos guerreiros e organizem a defesa do fogo. Mas tomem cuidado: se uma única luz se apagar, seu mundo fracassará!

Caso queira participar do evento, visite Lucius em Yalahar para pegar sua tocha mágica assim que o evento iniciar. Você pode encontrar um guia detalhado sobre o evento aqui. Além disso, fique atento à seção de seu mundo no fórum oficial para ver se a organização já começou!

Lutem com o poder da luz!

Via Tibia.com


comente no forum
SemLag Acabe com seu ping alto no Tibia!
Servidores offline para manutenção

CipSoft informou, em nota, que amanhã, 08 de Novembro, os servidores e o website estarão offline para uma manutenção programada, que deve ocorrer entre 10h00 e 11h00 CET (07h00 e 08h00 BRT).


comente no forum
SemLag Acabe com seu ping alto no Tibia!
Test Server Privado iniciado

Finalmente chegou o momento descobrir mais a respeito dos Astral Shapers, do sistema de imbuição e do novo sistema Pray for Prey: o Test Server Privado do Winter Update 2016 acaba de começar!

Nome:      1st-ts-t11.pngVisitas:     0Tamanho:  320,1 KB


Além das novidades apresentadas ao longo dos teasers, a CipSoft anunciou outras melhorias que o Winter Update trará:

  • Após o update, transferências bancárias estarão disponíveis, também, para jogadores free account. As regras são exatamente as mesmas que se aplicavam aos jogadores premium account: toda vez que um jogador efetuar uma transação em NPCs (compra de itens, viagens de barco, etc), market, imbuição ou pray for prey o gold será descontado, primeiramente, do inventário do jogador, seguido por sua Gold Pouch (caso o jogador tenha adquirido) e, por último, da conta bancária do personagem;
  • A visualização dos personagens em sua conta foi melhorada: caso o seu personagem possua uma casa ou seja membro de uma guild, essa informação aparecerá abaixo do nome do personagem, na página de sua conta no Tibia.com. Ao clicar no nome da guild ou da casa você será direcionado para suas respectivas páginas. Essas informações também estarão disponíveis na página de edição do seu personagem. Por último, será possível visualizar todas as aplicações para participar de guilds.
  • Por último, será possível filtrar rankings por vocação. Por exemplo: se você está interessado em verificar o magic level apenas de sorcerers, simplesmente escolha "sorcerers" para filtrar a listagem.



O Test Server Privado está disponível para tutores, senators, representantes de fansites, closed beta testers e alguns jogadores de longa data que foram selecionados para participar do teste.

Este ano, o TibiaBR preparou uma seção especial para discussões voltadas ao Test Server, que pode ser acessada clicando aqui. A seção de Test Server é muito similar ao fórum de testes oficial, assim, todos os membros estão convidados a discutir as novidades, contribuir com feedbacks construtivos, levantar questões relacionadas ao funcionamento das novidades e trazer vídeos e screenshots. Feedbacks e questionamentos relevantes serão devidamente traduzidos e encaminhados ao fórum oficial de testes por nossa equipe.

Caso queira participar diretamente no fórum de testes oficial, este pode ser acessado clicando aqui. É importante lembrar que, nos fóruns oficiais, apenas private testers podem participar das discussões e apenas postagens em Inglês são permitidas.

O Test Server Público será anunciado em breve, fique ligado!


comente no forum
SemLag Acabe com seu ping alto no Tibia!
Ore por suas presas

Os deuses tibianos ouviram aos apelos de alguns aventureiros por melhores recompensas ao arriscarem suas vidas para erradicar criaturas malignas que ameaçam a paz no mundo.

Após o winter update, os aventureiros receberão listas de monstros, onde poderão escolher um para focar durante suas caçadas. Os deuses, então, oferecerão um bônus por eliminar esse monstro. O bônus ficará ativo por um determinado período durante a caçada.
Caso não esteja satisfeito com o bônus oferecido, você pode solicitar um novo bônus e, com alguma sorte, este será melhor que o anterior. Você também pode solicitar uma nova seleção para escolher um monstro diferente, caso opte por caçar em outro local.

Então, antes de caçar, ore por uma boa presa: simplesmente escolha um monstro na lista oferecida e cruze os dedos para obter um bom bônus por caçar aquele monstro. Você pode manter até três presas ativas, ou seja, três monstros diferentes, cada qual com seu bônus. O tempo começará a contar no momento em que você iniciar sua caçada, e será pausado caso você pare de caçar.

Um exemplo de lista de monstros.
Após escolher um monstro, você pode ver todas as informações sobre sua presa.

Confira em detalhes como este novo sistema foi planejado.

É importante lembrar que tudo está sujeito a alterações, uma vez que o update ainda está em desenvolvimento.

Boa caçada, tibianos!

via Tibia.com


comente no forum
SemLag Acabe com seu ping alto no Tibia!
Os Segredos do Templo

Alon decidiu enfrentar os sacerdotes. "O que vocês estão fazendo aqui?" ele perguntou.

Os sacerdotes não pareciam estar surpresos com sua aparição e responderam amigavelmente: "Estamos organizando tudo. Dia após dia, forças obscuras estão ficando mais fortes! Mas não se desespere, os deuses decidiram nos ajudar. Nós, que fomos escolhidos para apresentar aos heróis tibianos os segredos há muito esquecidos dos Astral Shapers, estamos preparando os Salões da Esperança (Halls of Hope)!"

"Astral Shapers? O que são Astral Shapers?" Alon nunca tinha ouvido falar deles antes.
"Uma vez, eles foram uma antiga civilização admirada por um incrível conhecimento que atingiu o seu clímax cultural durante a era das Guerras dos Deuses (God Wars). Após a sua alta civilização ser destruída, os Astral Shapers perderam sua antiga glória e poder.

Aqueles que sobreviveram, recolheram-se em abrigos secretos e viraram suas costas para o nosso mundo. Muito pouco sobrou de seus, um dia, gloriosos lugares e, até recentemente, parecia que os Astral Shapers haviam morrido com seu conhecimento há muito tempo. Felizmente, nossas novas descobertas mostraram que pelo menos um de seus antigos locais ainda está intacto.
Assim que os Halls of Hope forem reconstruídos, seremos capazes de apresentar as grandes realizações de sua cultura. Apenas se o templo recuperar a sua antiga glória é que você será capaz de aprender a mais elevada arte da imbuição."

"O que é imbuição?" Alon perguntou enquanto franzia a testa.
"O poder supremo dos Astral Shapers era a habilidade de forjar ligações mágicas em itens. Uma vez concluídos, estes salões lhe darão acesso a seus esconderijos antigos. Mas tenha cuidado, pois ao longo dos séculos estes que se esconderam se degeneraram lentamente e seus descendentes estão bem longe do comportamento civilizado de seus ancestrais quanto você possa imaginar. Se você for digno o suficiente, no entanto, serás capaz de ligar poderosas imbuições ao seus equipamentos."



Dito isto, apenas uma única dúvida pairava a mente de Alon: "Diga-me, quantos locais antigos ainda existem?"


Onde as pedras estão derretendo e dragões se reproduzem, as imbuições de FIRE você deve procurar.

Quando neve e tempestades impedem a sua visão, por imbuições de ICE você deve lutar.

Se as árvores estão morrendo e as flores perecem, as imbuições de EARTH serão estimadas.

Onde frio e calor estão fluindo livres, a fonte desejada é ENERGY.

Quando só o tempo diz o que você ganha, HOLY está entre aqueles que obtém.

Se dor e sofrimento preenchem o ar, as imbuições de DEATH estarão lá.

Confira mais imagens exclusivas, bem como o TL;DR em nosso fórum!


comente no forum
SemLag Acabe com seu ping alto no Tibia!
Notas da Atualização 11.01.3987

Mais uma bateria de ajustes e melhorias no Tibia 11. Confira:

 

  • Abrir um container menor dentro de um maior não mais reduz automaticamente o tamanho da janela do container (fica com o tamanho do maior);

 

  • Baseado em sua hotkey primária, agora suas hotkeys pessoais ficam dispostas em ordem ascendente. Também é possível fazer com que suas hotkeys pessoais apareçam antes das hotkeys de sistema, bastando ativar a opção "Switch Order" ("trocar ordem");

 

  • latência agora é mostrada diretamente ao lado do valor de FPS no indicador de FPS/Lag (hotkey padrão Alt+F8 para mostrar/ocultar);

 

  • A partir de agora, não é mais necessário deixar a janela de Battle List aberta para poder utilizar as hotkeys pra atacar o próximo alvo/atacar o alvo anterior;
  • Quedas de FPS causadas ao abrir a janela de Skills foram reduzidas;
  • Não é mais possível configurar as teclas modificadoras (CtrlShift Altcomo hotkeys independentes;
  • Aquele problema que fazia com que monstros já mortos continuassem aparecendo na Battle List está corrigido.


via Tibia.com


comente no forum
SemLag Acabe com seu ping alto no Tibia!

 

Ir à página:
 Topo

©2003 - 2016 Tibia LTDA - Todos os direitos reservados
O jogo Tibia e todas imagens contidas nesse site são propriedade da CipSoft GmbH.