Forum
Buscar
Facebook Twitter YouTube Twitch SemLag
Destaque
Últimas Notícias
 

 

Promoções na Loja e Correções: Tibia 10.93

Novidade na loja: as poções estão com descontos variando de 10 a 20%.

Opinião do editor: pelo visto, os produtos não agradaram, pois mal foram lançados e já estão em promoção. De qualquer modo, o desconto é muito tímido, insuficiente para que seja realmente atrativa a compra. Continua sendo infinitamente mais barato comprar poções e runas diretamente dos NPCs (cerca de 9x de acordo com a cotação atual de Tibia Coins). Por outro lado, a iniciativa de promoções regulares pode agradar os jogadores se bem executada. Quem aí não gostaria de comprar outfits e montarias com um bom desconto?

Oferta disponível por tempo limitado.

Para completar, um patch foi lançado no dia de hoje. Confira os ajustes e correções:

  • O lizard Chartan passa a oferecer as novas poções. Enquanto isso, Gnomegica deixou de vende-las.
  • Agora é possível obter o cajado de Ferumbras ao derrotar sua carcaça mortal na quest Ferumbras' Ascendant.
  • Personagens que estavam presos na quest de Santiago em Rookgaard foram teleportados para Dawnport.
  • As mesas de cristal agora podem ser reempacotadas corretamente.
  • Agora é possível ver por qual razão você não é capaz de adquirir um determinado produto na loja: basta posicionar o mouse sobre o produto para que o balão de informações apareça ou selecionar o item e clicar no botão "Details" para verificar.
  • Um bug que permitia que paladins comprassem poções exclusivas para knights foi corrigido.

Uma nova versão do client está disponível. A atualização será baixada automaticamente ao entrar no jogo, ou você pode fazer o download do Tibia 10.93 na seção de downloads oficial.

via Tibia.com


comente no forum
Vídeos do Summer Update 2016

Acompanhe os últimos vídeos abordando os testes do Summer Update 2016!


comente no forum
Enfrente as Ondas

Quando ondas de monstros vêm correndo como uma inundação, você resistirá?
Quando o relógio está correndo implacavelmente, você manterá o juízo?
Quando seus amigos caírem, você os deixará sem corda?

Guerreiros e audaciosos, lutadores e aspirantes, mostrem ao mundo tibiano do que vocês são feitos! Arenas de monstros estão prestes a abrir seus portôes e deixarão você competir pela pontuação mais alta...
Junte-se a uma equipe e empregue as estratégias mais astutas enquanto você abre caminho através das ondas de inimigos. Saiam como heróis, forjados nas chamas da batalha!


Quando encontrei este folheto escrito à mão próximo ao depot de Thais nesta manha, eu sabia que isso logo tomaria as manchetes. Sendo o intrépido repórter que sou, chamei alguns de meus amigos endurecidos pela batalha para cair direto na briga e fornecer ao mundo tibiano a cobertura em primeira mão sobre este novo tipo de arena.

Alguns segundos após entrar na arena, uma criatura hedionda avançou sobre mim do nada. Dei um passo para trás e cai bem em um buraco de escuridão e lama espessa. Eu mal conseguia mover meus pés, então comecei a gritar por ajuda. Uma batalha violenta já estava acontecendo acima de mim. Felizmente, um de meus amigos me puxou com uma corda. De volta ao campo, percebi rapidamente que estávamos em uma pequena desvantagem númerica. Um de nós estava em grave perigo, cercado por várias bestas. Meu salvador já estava correndo em direção a ele, evitando cuidadosamente as armadilhas de espetos em seu caminho. Reconheci um barril bem ao meu lado. Sem pensar muito, eu o peguei, empurrei bem em direção a um monstro rosnando nas proximidades e acendi o pavio. Eu não sei exatamente o que aconteceu depois, pois eu apaguei. A última coisa que vi foi uma bola de fogo me engolindo junto ceom a criatura.

Mais tarde meus amigos me disseram que eu descobri uma maneira de fazer uso tático dos barris altamente explosivos ali. Fiquei encantado (literalmente). Recebemos uma pontuação bem decente do mestre da arena, mas nosso objetivo é o topo das classificações, é claro. Então, já estou me preparando para a próxima luta enquanto escrevo essas linhas.

É hora da próxima rodada...

Seja ousado, seja destemido, seja glorioso!
Seu repórter itinerante R.

via Tibia.com


comente no forum
Tibia 11 Beta

E finalmente depois de muitos milênios em uma galáxia muito distante a CipSoft anuncia: o Tibia 11, um novo client stand-alone, está chegando.

A versão nova, tão aguardada pelos jogadores, vem com uma tela de login completamente nova e um launcher, responsável por auxiliar na instalação e atualização do client (prática comum em diversos jogos). Mais do que isso, o novo client teve sua estrutura completamente remodelada, permitindo que novas funcionalidades sejam implementadas mais facilmente no futuro.

Conforme já mencionado várias vezes pela CipSoft, o antigo client era marcado por sua idade, o que causava diversas limitações técnicas e impossibilitavam o desenvolvimento de, até mesmo, funcionalidade simples. Com este novo client, a empresa garante que está apta a acompanhar novas atualizações.

Até o momento, por fora, a aparencia do novo client é similar ao do atual devido ao grande foco em performance e estabilidade, cruciais para uma boa experiência de jogo. Segundo a empresa, a decisão tomada foi a de garantir que todos estejam satisfeitos com a estabilidade e confiabilidade do Tibia 11 (no ambiente em que já estão acostumados) antes de partirem para melhorias visuais.

A partir de agora, vai haver um grande período de Beta Tests, no qual a empresa pretende coletar feedbacks que garantam que o Tibia 11 está pronto para seu release. Um beta privado foi iniciado hoje, e um grupo de jogadores escolhidos aleatoriamente poderão acessar o jogo através do Tibia 11 Beta. Segundo a empresa, vários testes estão planejados, e diferentes grupos serão escolhidos com o tempo. Os jogadores escolhidos foram notificados por e-mail, então, caso tenha recebido o convite, basta seguir as instruções.

Também foi aberta uma seção no fórum oficial onde os beta testers poderão fornecer feedbacks relacioandos ao Tibia 11. Esta seção é aberta a todos os jogadores. A empresa também disponibilizou um FAQ qu reúne várias informações a respeito do novo client e o beta test.

Por último, a CipSoft lembra a todos que, durante o período de testes, erros e bugs são esperados e o client pode não funcionar de maneira tão fluida quanto os jogadores estão habituados. O propósito é justamente encontrar, avaliar e corrigir os bugs existentes. É importante lembrar que os jogadores que acessarem o jogo através do novo client não estarão em um servidor de testes, mas em seus servidores originais.

E ai, ansioso? O momento finalmente chegou? Foi convidado para o beta test? Não deixe de trazer suas screenshots e nos contar um pouquinho sobre sua experiência com o Tibia 11.


comente no forum
Novos itens, efeitos e transferências bancárias

Depois de dois teasers explorando novas histórias e trazendo mais RPG ao jogo, chegou a hora de falar de novas funcionalidades.

Novos itens e efeitos de itens

Os novos itens, que estarão disponíveis para cada vocação, poderão carregar os seguintes efeitos:

  • Dano crítico: quando carregado, vocë terá a chance de acertar um dano crítico, o que causará dano adicional;
  • Roubo de vida: quando carregado, você terá a chance de causar roubo de vida no oponente;
  • Roubo de mana: quando carregado, você terá a chance de causar roubo de mana no oponente.



Ao ser carregado, a carga será mantida no item por um curto período de tempo. O jogador poderá escolher um entre os três tipos de efeitos existentes, onde cada carga é diferenciada por uma cor. Os efeitos terão de variação de duração, de probabilidade de acerto e extensão.
Os efeitos também serão ativados em caso de uso de magias ou runas que causem dano.

Será possível notar quando o efeito for ativado durante uma batalha. Também será possível visualizar os efeitos carregados no próprio client.

Neste update também será possível obter itens que fornecem bônus a mais de um tipo de skill simultaneamente. Por exemplo: vão haver rings que aumentam seu skill de ataque e shielding ao mesmo tempo, ou itens que combinam regeneração e aumento de velocidade.

Transferências Bancárias

Para jogadores Premium Account este update vai por um fim no drama de tentar viajar e ficar olhando para a cara do capitão porque você esqueceu o dinheiro no banco.
Agora, os NPCs passarão a aceitar pagamentos eletrônicos. Caso você decida comprar algo, primeiro o NPC vai procurar gold em sua backpack. Caso você não tenha dinheiro suficiente com você, a quantia que estiver faltando será descontada diretamente do banco do seu personagem. Você será informado disso através do server log.
Caso esteja vendendo algo para um NPC, este não conseguirá adicionar dinheiro ao seu banco, logo, o dinheiro adquirido será enviado para sua backpack normalmente.

A CipSoft lembra a todos que as decisões acima ainda não são finais e que podem sofrer alterações, uma vez que ainda estão em desenvolvimento. Isso vale, em especial, para a parte dos efeitos que, segundo a empresa poderão sofrer ajustes durante o Test Server.

Curtiu as novidades? O que achou dos efeitos? Finalmente o NPC vai parar de te chamar de pobre? Não deixe de comentar!

via Tibia.com


comente no forum
Spring into Life 2016

Mais uma vez chegou a época e a hora do ano em que as mamães dragões estão prestes a chocar seus ovos e uma das ninhadas mais perigosas está prestes a nascer novamente para causar o caos com o fogo nas terras tibianas!

Entre os dias 16 e 23 de Abril, quase todos os Dragon Lair serão preenchidos com novos dragon hatchlings que estarão se preparando para causar uma violenta guerra em Tibia.

Saquem suas armas, defensores de Tibia, e enviem essa raça de criaturas do fogo de volta para o inferno, mas cuidado: mesmo que você aniquile todos os hatchlings, mais irão surgir e nascer dos ovos de dragão até que a temporada de nascimentos dessas criaturas terminar de novo! Como uma recompensa por sua bravura, cada dragon hatchling irá lhe dar 25% pontos de experiência a mais ao ser derrotado.

Além disso, cinco ninhos surpresa estão escondidos na maioria das cidades e com alguma sorte, você poderá encontrar algo legal neles. Por fim, coelhos (rabbits), galinhas (chickens) e coelhos de prata (silver rabbits) ainda estarão dropando colourful eggs. Durante esse evento, você também pode compra-los em qualquer um desses NPC's: Imalas, Maria ou Bonifacius.

Que a caçada aos ovos comece!

via Tibia.com

Tibia Store: atualização e novos produtos

A CipSoft informou que hoje foi liberado um update trazendo várias mudanças na Tibia Store, incluindo novos produtos.

Novos itens decorativos

A loja recebeu novos itens de decoração e mobília. Agora é possível adquirir uma mailbox para sua house, que pode ser comum ou ornamentada, vários tipos de tapetes, cortinas, luminárias e kits que incluem mesas, armários e cadeiras só não dá para sentar, mas enfim. Partes dos kits também serão vendidas separadamente. Também será possível adquirir um animal de estimação - apenas decorativo, não será necessário alimentá-lo.
Ao adquirir os itens decorativos, os mesmos serão entregues em kits de decoração, os quais podem ser abertos dentro de sua casa. Após abertos, eles não podem ser carregados em containeres nem ser destruídos.

Após este update, qualquer item decorativo pode ser empacotado novamente. Esta regra não se limita a itens da loja. Os itens adquiridos na store, quando empacotado, será enviado diretamente para sua Store Inbox, que será explicado abaixo. Demais itens (não adquiridos através de Tibia Coins) serão enviados diretamente para seu inventário.
O processo de empacotamento deve acontecer de maneira automática, ou seja, caso você perca sua casa ou venda-a para outro jogador, itens decorativos serão enviados para seu depot já empacotados, e você poderá simplesmente abrí-los novamente em sua nova house.

É importante ressaltar que kits de decoração não podem mais ser vendidos no market.

Consumíveis

Outros tipos de itens serão incluídos na loja. Agora será possível adquirir vários tipos de runas, bem como health, mana e spirit potions. Estes serão vendidos em pilhas, nas mesmas quantidades disponíveis nos NPCs.

Também foram incluídos novos tamanhos de poções, os quais serão vendidos por NPCs em cidades premium.

Vale ressaltar que o uso de poções e runas adquiridos através da loja é restrito ao jogador que efetuou a compra, portanto, é importante ter atenção a restrições de level e vocação ao adquirir qualquer um desses itens. Exemplo: caso você adquira great mana potions com um knight, estas poções jamais poderão ser utilizadas.

Para adquirir itens consumíveis você não pode estar com bloqueio de protection zone ou em combate, e é necessário ter a quantidade de cap necessária para realizar a compra.

Store Inbox

A partir de hoje, todos os itens adquiridos via store serão entregues diretamente em sua Store Inbox: um container especial que você pode acessar clicando no novo botão ao lado do Tibia Store, próximo de seu inventário.
O Store Inbox não possui limitações de quantidade de itens, contudo, apenas os primeiro 20 itens serão visualizados. Para acessar os demais itens, será necessário tirar alguns dos itens, movendo-os para seu depot ou inbox comum MEOW.
É importante lembrar que itens adquiridos na loja sempre estarão em seu depot, sua inbox ou em sua Store Inbox. Você não pode carregá-los em seu inventário, e eles não podem ser deletados ou trocados. Apenas itens adquiridos na Store podem ser movidos para o Store Inbox.

Os botões de acesso a loja e de listagem de funcionalidades premium receberam maior destaque.

Em caso de dúvidas, clique aqui e confira mais informações a respeito das novidades.

Com as atualizações, dois disponibilizado uma nova versão do client. O client será atualizado assim que o próximo acesso for realizado. Caso utilize o client standalone, é possível realizar o download da nova versão diretamente no Tibia.com.

via Tibia.com


comente no forum
Alterações e correções

A CipSoft informou que hoje o server save será prolongado, sendo iniciado as 10:00 CEST (05:00 BRT) com término previsto para as 15:00 CEST (10:00 BRT), devido a ajustes ténicos. A empresa também informa que as seguintes mudanças e correções serão implantadas:

  • A seção conventions será removida do site, uma vez que não é utilizada;
  • O Yasir irá aumentar seu catalogo de itens, passando a comprar itens provenientes de ogros;
  • Um problema de efeito gráfico ao utilizar obsidian knife em lizards high guard será corrigido;
  • Caso você tenha perdido a beggar staff antes de entregá-la ao NPC, você poderá concluir a quest normalmente;
  • Ferumbras Ascendant: será possível puxar as alavancas na caverna de Marzoran na ordem correta;
  • O achievement "I did my part" poderá ser obtido normalmente após participar da world change "Rise of Devovorga".

comente no forum
O Outro Mundo

Olivia não pode resistir. Ela tocou aquela coisa girando no chão do deserto e...

...sentiu-se tonta por um momento. Quando abriu os olhos, ela não reconheceu mais o mundo. O medo tomou conta dela quando olhou ao redor.

As cores... eram deslumbrantes e irritantes ao mesmo tempo. Onde ela estava? Sua mente tentou compreender o que havia acontecido. As histórias que ela ouviu eram realmente verdadeiras, ela pensou. Não tinha sido o sol ou a bebida.

Este lugar parecia ser uma brecha entre a realidade e o faminto nada do além. Lentamente, Olivia começou a entender que este lugar deve ser um efeito desta coisa rasgando o seu caminho para a realidade e que isso iria vagarosamente e inevitavelmente dilacerar nosso mundo. Os vórtices eram uma manifestação das forças destrutivas em ação. Ela estava certa de que haveria mais dessas rachaduras do que esta que ela acabou de entrar.
"Como isto pode ser interrompido?" - pensou. Este reino estrangeiro parecia vasto e ameaçador! Estamos realmente tão próximos de nossa destruição? Ela sentiu como se estivesse bem no coração daquilo.

Olivia vasculhou a área ao seu redor, à procura de pistas sobre como proceder. Ela notou várias alavancas, no entanto, não se atreveu a puxar qualquer uma delas. Viu criaturas rastejando à distância - pelo menos, ela assumiu que eram criaturas. Essas possuiam um brilho estranho. Tudo neste lugar parecia estar cheio de energia.

Ela estava ficando perto de um colapso. Todas essas cores, o pânico e a energia não fizeram muito bem a ela. Tudo era diferente. Deu outra olhada em volta para absorver o máximo de informação possível sobre este lugar. "Precisaremos de um exército para salvar o nosso mundo!" - Esses foram seus últimos pensamentos antes que ela perdesse a consciência...


#Nemli&NemLerei

- Forças destrutivas estão causando vórtices. Essas forças ameaçam dilacerar nosso mundo. - Vórtices aparecem em diferentes lugares através de world changes.
- Ao puxar alavancas, você pode iniciar diferentes desafios. Ao dominá-los, você ganhará cargas de energia que você precisará para enfrentar o chefão no final.
- Mesmo que este outro mundo esteja cheio de criaturas que não exigem um exército a fim de se livrar deles, é aconselhável que se você realmente quiser salvar este mundo, vá até lá com um time. A dificuldade da batalha final é comparável com a PoI/Inquisition.
- Também haverá a possibilidade de jogadores de nível mais baixo aproveitarem partes do outro mundo.

E por favor, note que todas as coisas estão sujeitas a alterações uma vez que o update ainda está em desenvolvimento.

Outras imagens:

Mais criaturas postadas no Facebook oficial:

via Tibia.com


comente no forum
O Mundo está Caindo aos Pedaços

O que é isso?

Olivia esfregou seus olhos, mas aquela coisa colorida girando não foi embora. Ela ouviu falar que o sol poderia fazer isso a você - se vagar pelo deserto por tempo demais, sua mente começará a pregar peças em você.

Ela sentiu-se realmente atraída por aquela coisa girando, mas desconfiada ao mesmo tempo. Poderia este ser um dos vórtices que mais e mais pessoas começaram a falar sobre?

Ela tinha ouvido histórias de caçadores na taverna, os quais se gabavam de ter entrado em um mundo diferente através de uma dessas coisas, um mundo que parecia muito perturbador para a mente e corpo, com formas e cores que não pareciam naturais ou saudáveis, habitado por coisas que não deveriam existir. Somente através de bravura eles poderiam sobreviver a isso, eles disseram. Murmuraram algo sobre energia entrando em seus corpos, uma energia indescritível que os carregou de uma maneira inquietante e os conscientizou sobre este estranho reino, permitindo-os enfrentar as personificações da própria destruição. Eles disseram que estavam resgatando o nosso mundo, como nós o conhecemos. Que estavam impedindo o fim da existência de entrar em nossa realidade.

Ela não acreditou em nenhuma destas histórias. Elas não faziam muito sentido. Havia creditado tudo à bebida e talvez um pouco ao sol escaldante do deserto. No entanto, agora desejava ter ouvido com mais atenção.

Aquela coisa... girando incansavelmente apenas um pouco acima do chão... Foi estranho. A energia ao redor deu-lhe arrepios. Sentiu como se algo estivesse rasgando a atmosfera...


via Tibia.com


comente no forum

 

Ir à página:
 Topo

©2003 - 2016 Tibia LTDA - Todos os direitos reservados
O jogo Tibia e todas imagens contidas nesse site são propriedade da CipSoft GmbH.