Forum
Buscar
Facebook Twitter YouTube Twitch SemLag
Destaque
Últimas Notícias
 

 

Vamos testar um novo começo?

Fala Tibianos!! Novidade para quem está começando no jogo! Mas também para aqueles que criarão um novo personagem! A CipSoft publicou uma notícia hoje convidando os jogadores a participarem do teste de Dawnport (clique aqui para baixar o cliente de testes, caso não consiga, atualize a página)! Dawnport é como se fosse uma nova Rookgaard onde os jogadores poderão testar as 4 vocações da maneira que quiser! Além disso, ainda tem uma nova bless que protege os characters inferiores ao level 21 de qualquer perda por PvP desde que o mesmo não tenha cometido nenhum assassinato à outros jogadores. Para saber mais detalhes, segue a tradução da notícia oficial no Tibia.com:


 

Você está pronto para mais um teste público, tibianos?

A fim de melhorar a experiência do começo do jogo, Dawnport, um ilha de iniciante completamente nova, foi criada para orientar o básico do jogo aos novos jogadores e ajudá-los a dar os primeiros passos em sua aventura no Tibia.

DawnportEm Dawnport, a Adventurers' Guild estabeleceu um posto em uma pequena fortaleza. Para sair em suas primeiras aventuras e missões como um knight, paladin, sorcerer ou druid, jovens heróis simplesmente precisam passar pelo portão da vocação correspondente à sua escolha. Eles receberão algumas coisas específicas da vocação escolhida e magias para ajudá-los a sobreviver no mundo selvagem que os cercam. Os jogadores podem ir e voltar entre estas portas e mudar a vocação com a freqüência que quiserem para saber qual a vocação mais lhes convém, antes de fazer sua escolha final.

Assim que os charactters atingirem level 8, eles podem sair da ilha e ir para Main. Level 8 também é o nível mínimo necessário para participar de PvP em Dawnport. No entanto, não importa o quanto você aproveite sua estadia, você terá que deixar a ilha no level 20.

Junto com Dawnport, uma nova bless PvP para mundos Open PvP estará disponível. A Adventurer's Dawnport2blesssing irá proteger characters de qualquer perda por uma morte PvP até atingirem level 21. No entanto, o character perderá a Adventurer's blessing se atacar outro jogador. A bênção não pode ser comprada, pois será concedida automaticamente a todos os personagens abaixo do level 21 que não mataram ninguém em seu histórico de PvP.

Rookgaard continuará a existir em seu estado atual. No entanto, o primeiro character de contas recém-criadas sempre vai começar sua jornada tibiana em Dawnport e terá que chegar à Mainland a partir de lá. Novos characters de contas já existentes, bem como characters criados após o primeiro de uma conta recém-criada ainda terão a opção de ir para Rookgaard, via um NPC em Dawnport.

Convidamos a todos os jogadores a visitar Dawnport em Testa ou Testera para experimentar o novo começo do jogo. Deixe-nos saber se a maneira que vocês jogam com as vocações é semelhante à forma como elas evoluem mais tarde no jogo. A nova área é espaçosa o suficiente? As batalhas e quests são adequadamente desafiadoras e divertidas para um novo jogador? Compartilhe seus pensamentos com a gente!

A fim de testar Dawnport, por favor, crie um novo personagem através do site de teste. Você tem que usar o seu account name e sua senha do dia 1º de agosto de 2014, 05:00 AM, para efetuar login.
Como de costume, todos os jogadores podem ler o fórum de testes, mas somente tutores, senators, representantes de fansites, membros de grupo de foco e antigos beta testers podem postar lá. Se você não está entre esses grupos, você está convidado a dar feedback (em inglês) no Auditório.

Bem-vindos a Dawnport!

 

Via Tibia.com


comente no forum
Implementação das modificações da Devovorga



Com o server save do dia 12, as mudanças para o evento Ride of Devovorga foram implementadas. De acordo com o feedback recebido durante o Test Server, o tempo de intervalo do estágio 3 foi ajustado: se o seu mundo completou com sucesso o estágio 2, o estágio 3 será iniciado entre 8 e 14 horas depois do próximo server save. Adicionalmente, o achievement Devovorga's Nemesis agora será dado a todos os players que contribuírem de forma significativa para mata-la na luta final. Enquanto o achievement agora pode ser obtido por vários players em mundo por ano (em vez de apenas um), ele continuará raro e requererá um esforço considerável.  

Além disso, a world change “Their Master’s Voice” está novamente acessível. Também foram implementadas algumas correções. Por exemplo:  

· O modificador de escudos de Moohtant Cudgels foram removidos e o valor de defesa foi elevado em +1.
· Forbidden Fruits task (Norte de Zao): um problema que impedia alguns players de continuar e completar essa task foi corrigido. A palavra-chave “collect” agora permite que esses players peguem a task novamente.

· Alguns bugs de mapa, digitação e gráficos também foram corrigidos. Além disso, alguns textos de NPC errôneos ou incompletos, foram ajustados.
Além disso, um problema com summons no PvP foi consertado: se você tentar criar um summon de agora em diante em um lugar que forçaria ele a aparecer longe – em outro nível de chão, por exemplo, ou no outro lado de um teleport, sua tentativa será negada e desaparecerá novamente se o lugar já estiver ocupado por outros jogadores.

Por favor perceba que um novo cliente está disponível. O patch vai começar automaticamente quando você logar no jogo. Você também pode baixar o novo stand-alone cliente 10.52 da seção de downloads.


comente no forum
Artigo: A Queda de Roshamuul

704px-Surreal_Ruins.jpg

Roshamuul, a cidade dos pesadelos, foi adicionada no Winter Update de 2013. Por toda sua volta, criaturas grotescas com uma força surpreendente, demônios altamente poderosos presos em uma prisão perigosíssima, locais inimagináveis e uma cidade sombria, destruída, mas magicamente resistindo ao tempo e ao poder que a corrói constantemente. Neste artigo, eu, Dark Black Magician, lhes apresento: Roshamuul, a terra dos sonhos! Clique aqui ou na imagem para ler o artigo!


comente no forum
Artigo Oficial: O Nascimento do Tibia

O artigo destacado deste mês tem o potencial de ser o melhor do ano! Os CMs foram audaciosamente onde nenhum tibiano jamais esteve: Steve, Stephan e Knightmare contam detalhes sobre os bastidores e origem do Tibia! Faça esta viagem no tempo e confira algumas das decisões e histórias que os devs do nosso amado jogo tem a contar!

Continue lendo...


comente no forum
Teste com Devovorga, Mad Mage e Magias de Party

É hora de um novo test server! Amanhã, 05 de agosto, a CipSoft inciará Testa e Testera mais uma vez pois ela tem alguns ajustes de longa espera prontos para você e está nos dando a oportunidade de experimentá-los antes de lançá-los.

Baseado no feedback que ela juntou nos últimos anos, vários aspectos do evento mundial Rise of DevovorgaDevovorda foram melhorados. Aqui vai um sumário das mudanças que estão por vir:

  • Estágio 2 (as encarnações da Devovorga podem ser alcançadas pelos portais com diferentes requerimentos de level):
    Todas as cinco encarnações estarão acessíveis por pelo menos um dia para dar chance de enfrentá-los a mais jogadores. A condição para prosseguir no evento não mudou, então, para alcançar o estágio 3 do evento, todas as 5 encarnações precisam estar mortas ao mesmo tempo.
  • Estágio 3 (blooms of doom e spawns of Devovorga aparecem):
    Se o seu mundo completou o estágio 2 com sucesso, o estágio 3 será inciado entre 6 e 12 horas depois do próximo server save.
  • Elegibilidade da recompensa
    A permissão para clamar uma recompensa só poderá ser obtida por contribuir suficientemente à luta contra alguma das encarnações, blooms of doom ou a própria Devovorga nos últimos 60 segundos antes que o monstro correspondente morra. Seu quest log o informará se você conseguiu ou não ganhar a permissão de recompensa.
  • Stone of Wisdom:
    Se você for elegível para a recompensa, você receberá uma stone of insight ao invés de uma stone of wisdom. Stones of insight escalam-se apropriadamente com o level. Importante: devido à esse ajuste, este ano será a última vez que stones of wisdom poderão ser trocadas por experiência com Milos e Trimegis. Você não poderá entregá-las mais durante o evento da Devovorga no ano que vem, mas elas continuarão ingame como um objeto decorativo.
  • Achievements:
    Os achievements por derrotar uma das encarnações da Devovorga, assim como o achievement "Cocoon of Doom", serão entregue à todos os jogadores que causarem uma quantia grande o suficiente de dano no monstro correspondente.
  • Muitas encarnações foram ajustadas para fazê-las um pouco mais fortes. Todo o resto desse evento continuará funcionando como antes.

Além disso, o notório Mad Mage está prestes a retornar! A world change Their Master's Voice foi reescrita para torná-la mais sustentável. Essas mudanças são de uma natureza mais técnica, então o evento todo deverá parecer e funcionar da mesma maneira de quando foi fechado.

Por último mas não menos importante, a CipSoft também melhorou todas as magias de buff em party para promover hunts em grupo.

  • Druid: A magia "Heal Party" será subtituída pela magia "Restore Party". Essa magia é uma versão mais forte da "Mass Healing" e recuperará pontos de vida de quem soltar a magia e de todos os membros da party em um raio de 4 sqms. Tem um cooldown de 2 minutos.
  • Knight: A magia "Train Party" será substituída pela magia "Shield Party". Essa magia aumentará o skill de shielding de quem usá-la e de todos os membros da party em um raio de 4 sqms em 10% por 2 minutos. Possui um cooldown de 2 minutos. 
  • Paladin: A magia "Protect Party" será substituída pela magia "Boost Party". Essa magia aumentará o skill principal da vocação de quem usou a magia e de cada membro da party dentro de um raio de 4 sqms em 10% por 2 minutos. Os skills principais de cada vocação é: axe, club e sword fighting para knights; distance fighting para paladins; magic level para druids e sorcerers. Tem um cooldown de 2 minutos.
  • Sorcerer: A magia "Enchant Party" será substituída pela magia "Recharge Party". Essa magia irá recuperar a mana de todos os membros da party em um raio de 4 sqms. É parecida com o "Restore Party" do druid com a diferença de que o usuário da magia não será afetado por ela. Tem um cooldown de 2 minutos.
    Se você está curioso com todas essas mudanças, junte-se ao teste público amanhã e as experimente!

Mais informações e instruções sobre o teste serão encontradas no site de testes a partir de amanhã. Por favor, perceba que você terá de usar seu account name e sua senha do dia 1º de agosto de 2014, às 5 horas da manhã (horário de Brasília), para poder logar no test server assim que ele começar. Como de costume, todos os jogadores podem ler o fórum de testes, mas somente tutores, senators, representantes de fansites, membros de grupo de foco e antigos beta testers podem postar lá.

Divirtam-se!

 

Via Tibia.com


comente no forum
Correções de conteúdo

Com o server save de hoje, a CipSoft implementou algumas correções no conteúdo do jogo. Segue a lista de alterações:manutenção

  • Wrath of the Emperor quest: na Missão 3, Zalamon agora aceita o tail of the keeper se o jogador completou a quest mas perdeu o tail.
  • To Take Roots quest: Chavis agora aceita a quantia correta de roots colhidos mesmo se os jogadores tiverem menos que 5 roots no inventário.
  • Lurando silencers en Roshamuul: Somente o jogador que realmente ativou uma raid de silencer conseguirá ganhar inquisition gold.
  • Como de praxe, erros no mapa e tipográficos também foram corrigidos.
Aproveitem!
 

comente no forum
Mundo Open PvP Retrô?

Essa é pra você que adora uma naftalina! Acompanhe a nota oficial na íntegra:

Durante anos, a nossa posição sobre propostas de servidores retrô foi bastante clara: Tivemos profundas reservas e às rejeitamos devido a natureza complexa e pela inviabilidade que tal empreendimento acarretaria. No entanto, os jogadores continuaram a empurrar essas propostas e nós continuamos recebendo feedback que pediam pelo menos uma tentativa.

Apesar da rejeição oficial, temos sempre acompanhado as discussões nostálgicas. Além disso, nossas circunstâncias e possibilidades mudaram gradualmente ao longo do tempo, influenciando consideravelmente a viabilidade de um projeto como este. Especialmente a implementação da nova regra PvP estabelecida no ano passado, o sistema de morte injustificada redesenhado que está em estado de prévia e a estrutura técnica subjacente de ambos, finalmente abriu as portas para certos ajustes que não eram possíveis antes. Assim, à luz dos feedback contínuos e impulsivos e da mudança de circunstancias, a nossa opinião sobre este assunto também foi deslocada para uma posição mais favorável. Para chegar ao ponto:

Estamos pensando em introduzir um novo tipo de mundo: mundos retrô Open PvP. Esses mundos estariam disponíveis para ambos jogadores, free e premium, e eles teriam todo o conteúdo e funcionalidades que estão disponíveis no momento em mundos normais. Além disso, eles também receberiam todas as futuras atualizações exceto para PvP. Regras de PvP nestes mundos seriam características de um par de coisas perdidas por fãs old school. Naturalmente, temos que definir alguns limites aqui. Depois de avaliar todos os comentários em PvP nos dias de hoje, em comparação com PvP de volta aos bons e velhos tempos, nós compilamos uma lista de características populares da old school que estamos dispostos a trazer de volta se você quiser:

  • 2 Unjusts, que significa: Não importa quantos personagens participaram de uma matança injustificada em PVP, somente o personagem que deu o maior dano e o personagem que deu o golpe final irão enfrentar as consequências.
  • Sem fantasmas (ou swap), que significa: Todo mundo sempre bloqueia todos os outros personagens em qualquer lugar.
  • Sem regras de luta justa, que significa: Não importa quantos atacantes participaram de uma morte PvP, a pena de morte da vítima não será reduzida.
  • Sem Twist of Fate, que significa: Não há bênção adicional que irá protegê-lo a partir da perda de suas bênçãos normais em caso de morte PvP.

Alguns de vocês pedem sentir falta da mira manual nesta lista. Apesar de seu retorno desejado por alguns jogadores, não vamos reintroduzir este recurso. Além disso, uma vez que o foco está claramente em regras de PvP, esses tipos de mundo não iriam trazer de volta os recursos que não são relevantes apenas para PvP (por exemplo, runas não compráveis por meio de NPCs). Para mais informações sobre o nosso raciocínio por trás disso, por favor, verifique a declaração correspondente, no Auditório (em inglês).

Estamos conscientes de que não é possível encontrar um consenso que irá satisfazer todos os jogadores que estão interessados em PvP old school ou aspectos retrô na jogabilidade em geral. Portanto, nós estamos prontos para tentar dar uma chance para ver como ele é recebido e aceito pela comunidade.

Antes de prosseguir mais nesta questão, gostaríamos de ter uma ideia do interesse geral em tal tipo de mundo e os recursos possíveis mencionados anteriormente que você gostaria de ver lá. Além disso, gostaríamos de saber a sua opinião sobre liberar ou não transferências para mundos Open PvP retrô. Por isso, nós começamos uma  incluindo todas essas perguntas. Os resultados irão influenciar na nossa decisão, por isso certifique-se de votar e espalhar a notícia.a


Tradução por GrYllO e Skiann Torhpyx

via Tibia.com


comente no forum
Novos produtos pelo sistema de pagamento


Olá Tibianos!

Agora na seção de Serviços Extras você pode comprar uma “Transferência de Personagem Expressa”. Ela serve para você que transferiu um personagem de mundo recentemente, porém gostaria de voltar sem ter que esperar seis meses para uma nova transferência.

A transferência de personagem expressa pode ser usada imediatamente, independente do momento em que sua última transferência de mundo ocorreu. Por esse motivo ela é mais cara. Lembrando que todas as outras regras para transferência de mundo serão aplicadas normalmente.

Além disso temos uma nova seção de Montarias, lá você pode achar 12 tipos de montarias para comprar.


comente no forum
Entrevista: Os irmãos rooker Zezinho Zideia e Vegeta Matador

Title

Quanto mais o tempo passa, mais raras são as pessoas que decidem não sair da ilha onde começamos nossa aventura no Tibia. Quem diria que encontraríamos duas dessas pessoas na mesma família? Conheça um pouco mais de Zezinho Zideia (conhecido em nosso fórum por matar mais de 300 Munsters) e seu irmão, Vegeta Matador, jogadores de Rookgaard em Luminera. Clique aqui ou na imagem para ler a entrevista!


comente no forum
Double XP + Skills pra comemorar!

Vocês pediram e a CipSoft atendeu!

Para comemorar a vitória alemã na Copa do Mundo, teremos double XP + double skills. Prepare os seus suprimentos, pois entre os server saves dos dias 18 e 29 de julho todos os monstros darão mais experiência e suas habilidades subirão mais rápido!

Ah, e como funciona esse troço se eu estiver com voucher ou nos mundos de prévia (Aurora/Aurera)?

A CM Mirade explica:

Na verdade, o fator "dobro" não entra na conta como dobro realmente, mas como um +1:

  • voucher double XP/skill em mundos normais = XP normal x 2 (ex: Rotworm: 40 x 2 = 80)
  • voucher double XP/skill em mundos preview = XP normal x 3 (ex: Rotworm: 40 x 3 = 120)
  • voucher double XP/skill + semana double XP/skill em mundos normais = XP normal x 3 (ex: Rotworm: 40 x 3 = 120)
  • voucher double XP/skill + semana double XP/skill em mundos preview = XP normal x 4 (ex: Rotworm: 40 x 4 = 160)

Durante a stamina bônus (50% mais XP), funciona assim:

  • voucher double XP/skill em mundos normais = XP normal x 1,5 x 2 (ex: Rotworm: 40 x 3 = 120)
  • voucher double XP/skill em mundos preview = XP normal x 1,5 x 3 (ex: Rotworm: 40 x 4,5 = 180)
  • voucher double XP/skill + semana double XP/skill em mundos normais = XP normal x 1,5 x 3 (ex: Rotworm: 40 x 4,5 = 180)
  • voucher double XP/skill + semana double XP/skill em mundos preview = XP normal x 1,5 x 4 (ex: Rotworm: 40 x 6 = 240)

Por outro lado: tem uma galera comentando no fórum oficial que preferiria essa comemoração em forma de voucher... Qual a sua opinião? Comente!

Aproveite para marcar a sua presença em nossa página no Facebook!

via Tibia.com


comente no forum

 

Ir à página:
 Topo

©2003 - 2014 Tibia LTDA - Todos os direitos reservados
O jogo Tibia e todas imagens contidas nesse site são propriedade da CipSoft GmbH.